| 23 set 2022

Por Redator Advance

Quais documentos exigir da empresa de manutenção de elevadores

Licença de funcionamento com CNAE adequado para a atuação; Registro de concessão atualizado da Prefeitura; Equipe capacitada com apresentação de credenciais técnicas e com as certificações de segurança e NR´s atualizadas; Certificado de fornecimento e de treinamento nos EPIs; Registro do responsável técnico no respectivo conselho de classe (engenheiro mecânico); Cópia do contrato de prestação […]

  • Licença de funcionamento com CNAE adequado para a atuação;
  • Registro de concessão atualizado da Prefeitura;
  • Equipe capacitada com apresentação de credenciais técnicas e com as certificações de segurança e NR´s atualizadas;
  • Certificado de fornecimento e de treinamento nos EPIs;
  • Registro do responsável técnico no respectivo conselho de classe (engenheiro mecânico);
  • Cópia do contrato de prestação de serviço ou carteira de trabalho do “RT” da empresa;
  • Comprovante de registro (vínculo dos funcionários);
  • Seguro de vida para os funcionários;
  • Seguro de Responsabilidade Civil;
  • Cadastro sem restrições junto aos órgãos públicos e entidades de classe (Certidões Negativas atualizadas);
  • Exigir atendimento aos requisitos da norma ABNT NBR 16083/2012 para manutenção de elevadores;
  • Atenção à legislação local sobre o equipamento.

via https://www.sindiconet.com.br/

Tags da matéria